MBA MDE_24

MBA em Marketing Digital & E-Commerce

Programação 13/09/2021 a 14/09/2022
Carga Horária360h
CategoriaMBA
ModalidadeOnline
ÁreaNegócios Digitais
Matricula
R$ 500,00
23 x R$ 500,00
Matricula*
R$ 666,66
17 x R$ 666,66
Matricula*
R$ 1.000,00
11 x R$ 1.000,00
À vista
R$ 12.000,00

Sobre

O curso de MBA em Marketing Digital & E-Commerce da Impacta transforma você em um profissional capaz de traçar estratégias de marketing e gerar negócios, antecipando as tendências e preparando as marcas para uma realidade cada vez mais competitiva.

Voltado para profissionais da área de marketing, comunicação, propaganda, jornalismo, administração, tecnologia da informação e pessoas que atuam nos mercados de varejo e branding, o curso oferece além de uma sólida base dos estudos de marketing digital, uma visão atualizada do que se pratica no mercado.

Além de formar profissionais para se destacarem na área digital, o objetivo do curso é provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online e também alinhar visão estratégica e conhecimento técnico para que os profissionais saibam fazer o planejamento de ações criativas e inovadoras de marketing.

Programação

Terças e Quintas (Aulas ao vivo por webconferência) + 8 sábados (Presencial)

13/09/21
22:00h - 02:00h
13/09/22
22:00h - 02:00h

Mais informações

Objetivos

Entre os objetivos do MBA em Marketing Digital & E-Commerce estão: Desenvolver a habilidade de profissionais para se destacarem na área digital; Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online; Alinhar visão estratégica e conhecimento técnico para que os profissionais saibam fazer o planejamento de ações criativas e inovadoras de marketing; Esclarecer os elementos do Marketing Digital, como: marketing em plataformas de busca e em plataformas de social media, Content Marketing, Social CRM, compra de mídia digital, entre outros.

Metodologia

Tornar-se apto a ser gestor de marketing e a atuar em diversas áreas de conhecimento

· Atualização constante sobre as novidades do mercado

· Desenvolvimento de campanhas de marketing de forma eficaz

· Entendimento das ferramentas de automação

· Noções de diferenciações de mídias sociais e como desenvolver estratégias para cada uma delas, entre outras.

Público alvo

O curso é destinado para profissionais da área de marketing, comunicação, propaganda, jornalismo, administração, tecnologia da informação e pessoas que atuam nos mercados de varejo e branding.

O foco é em pessoas que desejam expandir os seus conhecimentos sobre como usar o marketing digital e a comunicação de forma eficaz. Além disso, é necessário que já possuam alguma experiência profissional relevante.

Pré-requisitos

Não há

Conteúdo programático

Matricula
R$ 500,00
23 x R$ 500,00
Matricula*
R$ 666,66
17 x R$ 666,66
Matricula*
R$ 1.000,00
11 x R$ 1.000,00
À vista
R$ 12.000,00

Dúvidas? Fale conosco